O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 



 

 

LOCAL: SÃO PAULO EXPO

Modernizado, São Paulo Expo será o maior Centro de Exposições do Brasil.

A GL events é a responsável pela reestruturação do antigo Imigrantes e investirá 300 milhões de reais nos próximos 3 anos e meio.

O São Paulo Expo, antigo Imigrantes, será o maior Centro de Exposições do Brasil em área coberta, com 100 mil m². A modernização do espaço está sendo realizada pela operação brasileira da GL events. O projeto do grupo prevê a construção de um complexo arquitetônico multifuncional capaz de sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais e de entretenimentos.

 

A concessão será por 30 anos e começou há cerca de um ano com um ousado plano de investimentos de R$ 300 milhões para os primeiros 54 meses. Os recursos do Grupo estão sendo direcionados para modernização do espaço, reforma do pavilhão existente de 40 mil m² e construção de 50 mil m² de área de exposição e 10 mil m² de centro de convenções, além da construção de um edifício garagem com 4,5 mil vagas (o maior estacionamento coberto do Brasil).

As mudanças já estão sendo percebidas no pavilhão existente pela implantação dos projetos de climatização e rede wi fi. Após o término das demolições, o São Paulo Expo iniciou antecipadamente a terraplanagem nas áreas do Novo Pavilhão e já preparou as obras para o início da construção do edifício garagem.

 

“A conquista dessa nova concessão faz parte da política de crescimento e expansão dos investimentos e atuação da GL events no Brasil. Esse é o maior investimento do grupo, presente em 19 países e responsável por outros 40 espaços para eventos no mundo. Com isso, São Paulo vai ter o maior e mais moderno centro de exposições do país. Estamos ampliando o São Paulo Expo, antigo Imigrantes, em 150%, tendo capacidade para atender toda demanda reprimida de eventos da cidade”, afirmou Arthur Repsold, presidente da operação brasileira da GL events.

De acordo com Damien Timpério, diretor geral do São Paulo Expo, o cronograma das obras está sendo executado de acordo com todos os padrões de segurança. Do total dos investimentos, o Grupo irá destinar 5% do montante em compensação ambiental e melhorias dos acessos viários ao centro de exposições.

 

- Cerca de 850m da estação Jabaquara do metrô;
- 15 minutos até o Aeroporto de Congonhas;
- Centrais de taxi são disponibilizados nos períodos de feira.
- 1.200m da Av dos Bandeirantes;
- 7km da Av. Paulista;
- 10km do Centro da Cidade;
- Próximo à região do ABCD.

 

LOCALIZAÇÃO:
- Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - Água Funda - São Paulo - SP
Site Oficial

 

 


 

Ao solicitar a inscrição em nossa Caravana, o cliente declara conhecer e concordar com todos os termos das "CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO".

É muito importante ler o link: "LEGISLAÇÃO"

Copyriht © 2006 - CARAVANA DA TIA ELAINE VAMPIRA®
By Tia Elaine Vampira